No próximo mês teremos uma das maiores mobilizações missionárias do Rio de Janeiro. O Impacto de Carnaval, realizado anualmente pelo departamento de Missões da Convenção Batista Carioca, já virou tradição para quem não abre mão de aproveitar grandes oportunidades de proclamação da mensagem de Cristo.

Em 2017, a organização preparou uma novidade que vai potencializar o trabalho. Além do evangelismo de rua, que neste ano também alcançará os arredores das igrejas apoiadoras do projeto, teremos o Retiro de Oração. Durante toda a programação, vamos ter pessoas orando, cobrindo 24h diárias com clamor pelas equipes de rua, pelas igrejas que receberão equipes e pelas que estarão em retiro espiritual.

No ato da inscrição, o voluntário poderá optar pela equipe de rua ou equipe de oração. Se escolhida a segunda opção, ele será encaminhado a uma das três equipes que cobrirão 4h de atividades de oração.

A oração sempre foi um pilar do Impacto de Carnaval. Nos últimos anos, além da sala de oração, intercessores iam a campo com o objetivo de orar pelo movimento de evangelização. Atualmente, a intenção continua a mesma, mas o diferencial será o espaço reservado para que as equipes de oração possam manter a atenção, sem a preocupação com o ambiente de rua.

O evangelismo de rua, que é o cerne do impacto, continua a todo vapor. A novidade desse ano é a participação de sete igrejas que funcionarão como bases de evangelização. Dessa forma, o Impacto passa a favorecer os trabalhos da igreja local no sábado e domingo. Nos dois últimos dias (segunda e terça), todas as atenções serão voltadas ao Sambódromo, resultando numa grande concentração missionária que atingirá todos os foliões da região.

Se você ainda não se inscreveu para o IMPACTO DE CARNAVAL, acesse agora o site www.impactodecarnaval.com.br e garanta sua vaga. Você também pode convidar amigos para esta grande experiência missionária! Se ainda não conseguir participar neste ano, ajude-nos compartilhando essa informação.

Confira imagens do último impacto