Missionária e parceiros realizaram, nesta quinta-feira, um culto evangelístico na unidade Professor Antonio Carlos Gomes da Costa, na Ilha do Governador. A programação fez parte das ações da Capelania Socioeducativa na unidade, que vem sendo exercida pela capelã Francine Barbosa.

Francine, que atua oficialmente na Capelania de Prevenção à Dependência Química, já vem realizando assistência espiritual na unidade há alguns meses. Através da construção de relacionamento com as socioeducandas, ela tem encontrado abertura para falar do amor de Cristo.

Nesta quinta-feira, contou com o apoio do pastor Carlos Daniel e outros jovens da Igreja Batista Itacuruçá. Com violões e muita disposição, eles representaram o apoio da igreja à causa missionária e oportunizaram momentos de transformação de vidas.

Carlos também é um Parceiro na Ação Missionária (PAM). Ou seja, alguém que, fielmente, tem contribuído financeiramente com o sustento do ministério de Francine. Mas sua participação vai além das ofertas. Segundo Francine, ele faz questão de acompanhar os relatórios e, dessa vez, teve a oportunidade de conhecer o universo da socioeducação, este campo missionário desafiador.

A exemplo do pastor Carlos, você também pode agendar uma visita a um de nossos projetos. Missões Rio tem o prazer de compartilhar desafios e contribuir com o fortalecimento da sua visão cristã. Se este é o seu desejo, entre em contato conosco pelo e-mail evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br . Se desejar apoiar financeiramente, clique aqui.