Missões Rio realiza no próximo sábado, das 8h às 20h, na Igreja Batista em Benfica, um dia de imersão em missões urbanas. O evento visa não apenas capacitar promotores e vocacionados para o período de promoção missionária que se inicia em junho, mas realizará o lançamento oficial da campanha Pelo Direito à Esperança.

O tema Pelo Direito à Esperança e a divisa em Romanos 1.17b (O justo viverá pela fé), dialogam com as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante e surgiram da necessidade de conscientizar os batistas cariocas sobre os atos de esperança como consequência de uma fé real, sadia e firmada no amor de Cristo.

“Para se ter fé, é preciso esperança. Por isso, nosso tema de campanha se relaciona com o direito à esperança. Todos têm o direito à esperança em Cristo Jesus, porém, como as pessoas terão esperança sem conhecê-Lo? Romanos 10.14 afirma ‘Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?’”, comentou o coordenador de Missões Rio, Pr. Ulisses Torres.

Para participação no Encontro de Promotores e Vocacionados, Missões Rio oferece duas modalidades de inscrição. A gratuita não garantirá o kit do evento, mas permitirá a participação nas palestras e treinamentos. Inscrevendo-se pelo site, na modalidade paga, além do material de campanha que será disponibilizado para todas as igrejas, o promotor ainda receberá um kit específico, com squeeze, camisa e bolsa + almoço.

Mais detalhes sobre a programação e inscrições pelo link: http://missoesrio.com.br/encontro-de-promotores-2017/