Mais uma vez agradecemos a Deus por sua vida e dedicação quanto à causa missionária no Rio de Janeiro. Enquanto muitos possuem uma visão míope sobre missões, temos sentido que pessoas como você carregam a compreensão de que a obra de evangelização também precisa acontecer em nossa Jerusalém. Especificamente na capelania portuária, temos a oportunidade de alcançar pessoas do mundo inteiro. No mundo globalizado, os estrangeiros estão aqui em nossas portas, aguardando para serem apresentados a Jesus Cristo.

Louvado seja o nome do Senhor Jesus que tem cuidado e nos dado oportunidades incríveis aqui na região portuária. No mês de maio, alcançamos mais um espaço que durante anos esteve fechado ao nosso ministério. Agora temos porta aberta para o outro lado do Porto, onde uma empresa privada é responsável pelas cargas de contêineres e carros. Uma grande vitória para o nosso ministério!

Nós valorizamos muito o relacionamento e parcerias dentro do porto. Com essas estratégias, as portas estão se abrindo por aqui. Deus tem enviado servos do seu reino que trabalham para as autoridades e empresas dentro do porto. E esses parceiros e irmãos em Cristo Jesus têm nos ajudado muito. Deus é fiel!

Em tempo, queremos pedir que os irmãos orem pelas nossas vidas e família. A atividade portuária não tem sido fácil e algumas circunstâncias atrapalham nossa atuação. Desafiamos você a convidar irmãos em Cristo para orarem por Missões Rio. Você pode promover esse momento em seu Pequeno Grupo ou na sua classe de Escola Bíblica.

Ajude-nos em oração:
– Orem pela conversão de estivadores, agentes de navio e vigias;
– Orem por nossas famílias. Para que o Senhor as proteja de todo mal;
– Orem pela campanha de Missões Rio 2017 que começou em junho. Que as igrejas se conscientizem sobre a importância de valorizar este campo missionário, ou seja, o Rio de Janeiro.