O mês de junho reservou muitas bênçãos para a Capelania de Prevenção à Dependência Química de Missões Rio (CBC). Nesse período, mais de 500 alunos foram alcançados pelas ações dessa área e receberam informações sobre os cuidados necessários para preservar a vida e combater as drogas.

Registramos também outro grande avanço, que foi a aprovação da proposta dessa capelania pela 7ª Coordenadoria Regional de Educação do Rio de Janeiro. A missionária Francine Barbosa contou que, a partir do próximo semestre, muitas novas escolas estarão abertas para a mensagem de conscientização sobre a dependência química.

“Cremos que, com a palestra de prevenção e breve testemunho com fotos de pessoas em casos reais, conseguiremos alertar os nossos jovens e adolescentes do perigo que as drogas causam. E, claro, aproveitamos a entrada para falar do amor de Deus, através da minha vida, para eles”, explicou a missionária.

Francine convida a todos que desejam conhecer este trabalho, que entrem em contato com Missões Rio para agendarmos visitas e acompanhamentos – (21) 2569-0988 / evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br. Estamos lutando pelo direito à esperança de cada carioca e queremos ter você ao nosso lado.