O trabalho de aconselhamento, atividades esportivas e culturais nas unidades de socioeducação continuam contribuindo com a transformação de adolescentes em conflito com a lei. Apesar dos desgastes pelos quais passam os missionários que atuam nesse contexto, temos visto raiar a luz de Cristo, fruto da fé, perseverança e amor.

As notícias do último mês foram bastante positivas. Robson (nome fictício), um adolescente que havia deixado a unidade do CAI Baixada, procurou o missionário Juan para contar sobre sua alegria de estar caminhando na fé. Ele, que foi discipulado pela Capelania Socioeducativa, agora está engajado em uma igreja evangélica e também contribui como voluntário no projeto social da Quarta Igreja Batista do Rio de Janeiro.

O encontro de Robson com o missionário aconteceu no final de setembro, na sede da Convenção Batista Carioca. Com o brilho de Cristo em seus olhos, o adolescente contou também que está tendo a oportunidade de testemunhar sobre o que Jesus fez em sua vida e que deseja continuar caminhando ao lado do evangelho.

Continue orando por este fruto. Ele também é parte do seu investimento na obra missionária!

Ajude-nos em Oração:
– Pela vida de Robson. Para que o Espírito Santo continue trabalhando em sua vida, gerando as mudanças necessárias.
– Para que o evangelho continue dando frutos nas unidades onde atuamos.
– Por voluntários que possam cooperar com a evangelização de adolescentes em conflito com a lei. Seja pela realização de atividades esportivas ou culturais, seja pela pregação da Palavra.

Share This