No último domingo, a Capelania Estudantil celebrou a consolidação de seus primeiros frutos através do batismo de Maria Emília de Souza, aluna do Colégio Batista Shepard, e Carolina Elisabetta  Martins  Maccariiell, mãe de alunos do CBS.

Há cerca de seis meses, ambas estavam sendo acompanhadas pelo capelão Celmir Guilherme e foram recebidas na Igreja Batista do Maracanã e seus PGMs. A Capelania Estudantil atua através de relacionamentos discipuladores e isso foi essencial para que mãe e filha reconhecessem a necessidade de entregar suas vidas a Cristo.

“A Capelania Estudantil busca, através de Relacionamentos Discipuladores, mostrar que em Cristo Jesus temos a esperança da vida eterna. Isso para alunos, seus pais e funcionários”, explicou Pr. Celmir.

Missões Rio tem o desafio de alcançar outras unidades de educação do Rio de Janeiro. Se você se sente vocacionado para este trabalho ou se deseja apoiar financeiramente, entre em contato conosco pelo e-mail evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br ou pelo telefone (21) 2569-0988.