No início de outubro, Missões Rio (departamento missionário da Convenção Batista Carioca), em parceria com a PIB de Bento Ribeiro, realizou mais um Workshop de Capelanias. A proposta, que nasceu da ideia de preparar as igrejas locais para o cumprimento da missão na capital carioca, vem sendo reforçada ao longo dos últimos meses, trazendo como resultado a formação de dezenas de evangelistas em diversas áreas de atuação.

O Workshop de Capelanias traz, acima de tudo, um panorama das atividades realizadas pela Convenção Batista Carioca em hospitais, presídios, escolas, cemitérios, comunidades socialmente vulneráveis e região portuária. Os participantes recebem uma visão ampla da proposta convencional para o Rio e, a partir de então, podem optar pelo aprofundamento em uma capelania específica. Além da visão teórica, os vocacionados têm a oportunidade de acompanhar os missionários no campo, como voluntários.

Para receber o Workshop de Capelanias em sua igreja, basta entrar em contato com a Missões Rio pelo e-mail evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br ou pelos telefones (21) 2569-0988 / (21) 98493-5420 (whatsapp).