Os dias 7 e 8 de março marcaram a história da capelania hospitalar no Hospital Federal do Andaraí. O Dia da Mulher, organizado pela capelã Sandra Regina, levou conscientização e serviços a pacientes, familiares e profissionais da área da saúde. Ao todo, foram cerca de 200 pessoas alcançadas pela mobilização.

O primeiro dia da atividade foi destinado às ações de conscientização. “Tivemos uma mesa redonda no auditório com profissionais competentes que falaram de Saúde da Mulher, Empoderamento Feminino, Alimentação Balanceada e Nutritiva, Ansiedade e Depressão”, comentou a missionária.

No segundo dia, as mulheres foram prestigiadas com serviços gratuitos de corte de cabelo, escova e prancha, limpeza de pele, maquiagem, depilação, sobrancelhas, massagem relaxante, reflexologia podal, além de um bazar que ofereceu roupas, calçados e acessórios feminino em abundância. “Recebemos muitas doações. As mulheres foram embora com as sacolas cheias!”. Além disso, apresentações de música e ballet apresentaram o amor de Cristo ao público presente.

“Foi uma festa maravilhosa. As mulheres ficaram encantadas, pois não esperavam receber tanto e comentaram que nunca tinham visto acontecer algo parecido no Hospital Federal do Andaraí. Meus voluntários vestiram a camisa e me ajudaram muito trabalhando com afinco para que a obra fosse realizada. Louvo a Deus pela vida deles e pela vida de todos que trabalharam”, concluiu Sandra.

Missões Rio, através da Capelania Hospitalar, agradece a Deus pela vida dos voluntários e igrejas envolvidas no Dia da Mulher. Além da presença no dia do evento, ofertas viabilizaram a compra de lanches, brindes e outros investimentos.

Desejo ser um parceiro deste projeto

Através do PAM Rio (Parceiros na Ação Missionária), você pode contribuir financeiramente, orando ou indo ao campo missionário como voluntário! Preenche o formulário de adesão e participe!