A capelania hospitalar de Missões Rio, através da missionária Sandra Regina, realiza, no dia 9 de agosto de 2018, uma ação social no Hospital Federal do Andaraí em comemoração ao Dia dos Pais.
Segundo a missionária, a atividade vem homenagear e alegrar o coração dos pais que estão na condição de pacientes ou funcionários, oferecendo serviços gratuitos como: corte de cabelo, engraxate, barbeiro, manicure, limpeza de pele, assistência jurídica e distribuição de brindes.

Por conta do esforço solidário, marcado para o período da tarde (11h às 17h), no pátio do hospital, Sandra conta com a ajuda de igrejas e voluntários para a realização desses serviços e para a doação de brindes.

“Os profissionais deverão levar seu material de trabalho. Precisamos também de doações de lembrancinhas para serem distribuídas aos pais ou para sortearmos”, comentou a capelã hospitalar.
Sandra comenta que muitas vidas estão sendo alcançadas com estas ações solidárias que geralmente acontecem em datas comemorativas e pede que os batistas continuem apoiando nesse desafio missionário.

“Cremos que o nome de Deus está sendo glorificado. Contamos mais uma vez com as orações e apoio dos irmãos nos ajudando a fazer com que essa ação se realize e muitos pais sejam beneficiados”.