Em comemoração aos 63 anos do Hospital Federal do Andaraí, a capelã hospitalar Sandra Regina coordenou, na manhã do dia 29 de junho, um culto de ação de graças na entrada do hospital. A cerimônia contou com a presença de funcionários e colaboradores da unidade, bem como da comunidade assistida pelo hospital.

Na participação evangélica, houve uma inspiração musical pela voluntária Karla Serpa, do Projeto Vida Nova de Cascadura. Como capelã, Sandra teve a oportunidade de dar uma palavra e o texto escolhido foi Eclesiastes 4.9-10.

“Falei sobre O Poder da Unidade e a importância de trabalharmos em unidade para que a missão do hospital, que é promover saúde plena e o bem estar a todos, seja alcançada”, lembrou a missionária.

Durante o culto, enfermeiros e assistentes sociais foram homenageados pela passagem de seus dias (12/05 e 15/05). Eles receberam lembranças e o livro devocional Bom Dia Amigo. Além destes, a missionária Sandra recebeu uma moção de reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido no Hospital do Andaraí.

Continuemos em oração e apoio para que este ministério prospere ainda mais, glorificando o nome do Senhor e testemunhando de Cristo a todos que passarem pela unidade hospitalar. Acesse www.missoesrio.com.br/pam e seja um parceiro na ação missionária, ajudando a manter este projeto.