Estamos a poucos meses da próxima mobilização missionária Impacto de Carnaval – projeto que há mais de 20 anos vem alcançando com o evangelho cariocas e turistas. Além das inscrições abertas pelo site www.impactodecarnaval.com.br, o período que antecede a ação missionária fica marcado pelos treinamentos de evangelização e oração, ministrados por missionários da Convenção Batista Carioca e voluntários de igrejas batistas do Rio de Janeiro.

Estamos partindo para o segundo treinamento, marcado para o próximo final de semana (24), às 14h30, na Primeira Igreja Batista de Jacarepaguá. A programação tem com público-alvo os interessados em ações evangelísticas e oração intercessória.

Totalmente gratuito, o treinamento traz uma visão ampla sobre a trajetória do Impacto de Carnaval, sua importância e ainda capacita irmãos em Cristo para abordagens de rua e movimentos de oração direcionados à salvação de vidas.

O pr. Juan Gonçalves, atual coordenador do Impacto 2019, será um dos palestrantes do Treinamento. Sua experiência como líder de equipes nos últimos carnavais, além de sua constante atuação em projetos localizados em comunidades socialmente vulneráveis – como o Morro da Providência – e em unidades do Degase traz aos participantes uma grande expertise missionária.

Pr. Miguel Kopanyshyn, capelão hospitalar da CBC e ex-coordenador do Impacto, ministrará o treinamento de oração, ensinando a desenvolver uma estratégia de 24h de cobertura intercessória. Imperdível para membros de grupos de oração e vocacionados.

O Impacto de Carnaval 2019 mantém, nos meses que antecedem suas atividades, uma série de lotes promocionais para que voluntários possam se inscrever e participar dessa grande experiência em missões urbanas. Acesse www.impactodecarnaval.com.br , escolha sua modalidade de participação (Oração ou Evangelização) e participe conosco!