O projeto Impacto de Carnaval continua com inscrições abertas. Mas você precisa correr para aproveitar o finalzinho do segundo lote e garantir sua vaga pelo valor de R$100.

O prazo final para o segundo lote de inscrições se encerra no dia 30 de novembro de 2018. Pelo valor de 100 reais, inscritos garantirão hospedagem econômica, alimentação, uniforme e kit de evangelização.

O Impacto 2019 terá como base central a Primeira Igreja Batista de Cascadura, onde será realizado o check-in dos voluntários, a Vigília de Comissionamento, o culto pré-apoteose e onde funcionará a base da Equipe de Oração. Por ser um ponto estratégico aos interesses do projeto, esta será a segunda vez que a igreja receberá voluntários de todo o país.

Confira o endereço da PIB de Cascadura: Praça Arthur Azevedo, 101 – Cascadura – Rio de Janeiro, RJ.

Para participar do Impacto de Carnaval, o candidato deverá cumprir com as seguintes exigências:
– Ter completado 16 anos (menores de 18 anos precisam ter um documento de autorização do responsável – requisito obrigatório);
– Ser membro de uma igreja evangélica com autorização por escrita do pastor;
– Ser Submisso a liderança do Impacto;
– Tenha um coração ensinável;
– Ter sido devidamente inscrito e ter quitado a taxa de inscrição.

Estão sendo destinadas apenas 300 vagas, divididas entre as equipes de evangelização e oração.

Oração ou Evangelização

Nos últimos dois anos, o Impacto adotou uma nova forma de atuação. Para oportunizar a participação de mais pessoas e suas diferentes vocações, o projeto se dividiu em duas frentes: Evangelização e Oração. A primeira se refere ao grupo de evangelistas que saem às ruas para proclamar as Boas Novas, enquanto a segunda mantém 24h de oração, apoiando e agradecendo a Deus pelas vitórias no decorrer das atividades.

Além da evangelização na Apoteose, momento que caracteriza o Impacto de Carnaval, as equipes de evangelização realizam várias abordagens de rua, em diferentes bairros do Rio de Janeiro. Essas atividades visam apoiar as igrejas locais, tornando-as conhecidas na vizinhança.
Se você se sente chamado para proclamar as Boas Novas, nas ruas ou apoiando através da oração, participe conosco. Inscreva-se agora pelo site www.impactodecarnaval.com.br .