A cantora Bruna Karla visitou, na última terça-feira (20), a unidade feminina de socioeducação Professor Antônio Carlos Gomes da Costa, na Ilha do Governador. A presença da cantora na unidade foi fruto de uma parceria com a Capelania Socioeducativa da Convenção Batista Carioca, que há cerca de 4 anos tem desenvolvido um trabalho transformador com meninas custodiadas.
“Foi uma tarde abençoada, de salvação, de cura e libertação. Bruna Karla ministrou aos corações de aproximadamente 45 adolescentes do regime de internação e provisória da unidade, mas também alcançamos muitos agentes e demais funcionários que acompanharam a ministração de Bruna”, disse a missionária Cristina Sant’Anna, que coordena a capelania socioeducativa na unidade feminina.

Além de conduzir as adolescentes nos momentos de louvor, Bruna Karla testemunhou e ministrou sobre o tema “sonhos”. No final de sua participação, lançou um desafio às adolescentes para que entregassem suas vidas e planos ao senhorio de Cristo. Durante o apelo, nove adolescentes decidiram-se por Jesus. Na emoção deste momento, uma delas fez um dueto com a cantora em uma das canções.

Bruna Karla ministrando às meninas custodiadas

Bruna Karla comentou sobre sua visita no Instagram: “Nossa tarde foi muito especial… tarde de louvor, testemunhos, palavra de Deus, libertação , cura, salvação de vidas no DEGASE PACGC – Centro de socioeducação Prof Antônio Carlos Gomes da Costa. Compartilhei com elas o que Deus tem feito em minha vida, meninas preciosas do Senhor, orem por elas.”
O direção da unidade agradeceu a iniciativa da Capelania Socioeducativa, responsável pela visita de Bruna Karla, e ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pela Convenção Batista Carioca nos últimos anos.

“Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito e fez, através de servos e servas de Cristo dispostos a fazer a diferença nesta geração e ser exemplo para aqueles que necessitam de uma referência”, finalizou Cristina.

Desde quando iniciou os trabalhos nas unidades de socioeducação, a Capelania Socioeducativa tem estimulado a participação de voluntários para o apoio das atividades de discipulado dos internos. Se você deseja participar da transformação de vidas, entre em contato pelo e-mail evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br .

Se você deseja apoiar financeiramente esta capelania, acesse missoesrio.com.br/pam e preencha o formulário de parceria.