Nossa igreja é mais do que um lugar de encontros espirituais. Somos uma comunidade comprometida em ser uma luz brilhante para a cidade do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é ser uma fonte de esperança, amor e transformação, alcançando vidas e impactar positivamente nossa sociedade.

Por meio de projetos sociais, ações de solidariedade e programas de apoio à comunidade, buscamos suprir necessidades práticas e oferecer suporte emocional e espiritual. Nosso desejo é ser um farol de compaixão e compreensão, estendendo a mão para os necessitados, os desamparados e os que buscam um propósito maior.

Além disso, nos esforçamos para compartilhar a mensagem do evangelho com clareza e relevância, para que todos possam experimentar a paz e o amor de Deus.

Isso é Esperança!

Um sentimento que nos impulsiona para acreditar em um futuro melhor, mesmo diante de desafios e dificuldades. É uma força motivadora que nos dá coragem e nos encoraja a agir em busca de mudanças positivas. A luz que brilha com esperança representa a crença de que existem soluções e possibilidades, mesmo nas situações mais sombrias.

Não é apenas a expectativa de algo bom no futuro, mas uma convicção firme de que Deus está no controle e de que Ele cumprirá Suas promessas. Para um cristão, a esperança vai além das circunstâncias presentes. Mesmo em meio a dificuldades, perdas e incertezas, a esperança em Deus oferece conforto, encorajamento e a certeza de que Ele está presente e trabalhando todas as coisas para o bem daqueles que O amam (Romanos 8:28).

Somos incentivados a viver nossas vidas de acordo com os ensinamentos de Jesus, demonstrando amor, compaixão e serviço ao próximo. Essa esperança nos inspira a trabalharmos pela justiça, a combater a injustiça e a promover a paz em um mundo marcado pela desigualdade e sofrimento.

Acreditamos na capacidade de Deus de transformar vidas, perdoar pecados e restaurar relacionamentos. Isso nos motiva a buscarmos santidade e nos tornarmos mais semelhantes a Cristo em seu caráter e ações.

Buscamos construir relacionamentos significativos e mostrar o caminho para uma vida plena em Jesus Cristo.

Estamos comprometidos em ser uma igreja vibrante, acolhedora, onde todos são bem-vindos e podem encontrar apoio espiritual, crescimento pessoal e conexões significativas. Juntos, como uma igreja para a cidade, buscamos ser uma luz que brilha com esperança e transformação para o Rio de Janeiro, influenciando positivamente cada vida que encontramos em nosso caminho.

Sergio Almeida
Comunicação & Marketing da CBC