Aliançar ministérios e, através dessa junção, sentir Deus agindo é experimentar o que Ele quer fazer por meio da unidade do Corpo de Cristo. Nesta segunda-feira, dia 26, capelães estudantil e aos enlutados se uniram para levar conscientização sobre a depressão e o suicídio a estudantes de uma escola municipal no bairro de Santa Cruz.

A ação missionária, promovida pelos pastores Pablo Tavares e Felipe da Conceição, alcançou adolescentes, jovens e professores. “Estamos com as portas abertas e vamos avançando. A professora que pediu para ficarmos no turno da tarde ficou de marcar para conversarmos com os pais dos alunos, e até com os professores”, lembrou Pr. Felipe.

Além do alerta em forma de aconselhamentos, os pastores distribuíram cerca de 300 literaturas cristãs. É o evangelho sendo multiplicado no Rio através dos batistas cariocas.

As palestras ainda rederam oportunidades de discipulado com aqueles que apresentaram interesse de serem acompanhados pelos capelães. Entre eles, uma jovem que já pensou em suicídio e mantém uma convivência difícil com os pais.

O Rio precisa de transformação e você pode ser canal de esperança para a cidade. Doar – assim como orar, ir e mobilizar – é parte importante para a obra missionária. Os recursos sustentam missionários e possibilitam o alcance de mais vidas. Se você se identifica com essa etapa da missão, Clique aqui e Doe para a Missão Estudantil ou para a Missão aos Enlutados.