Prepare sua jornada de mobilização e continue segurando as cordas através da divulgação da obra missionária.

  1. Verifique o site www.missoesrio.com.br/campanha , em especial os artigos destinados aos promotores. Leia tudo com atenção e saiba que cada fragmento de texto pode ser utilizado para que sua igreja seja incentivada a alcançar o alvo de sua oferta.
  2. Organize seu time e inicie as primeiras discussões sobre as atividades que deverão ser realizadas para a tarefa de mobilização;
  3. Proponha um calendário de ações, com cronograma definido para que nada fuja do foco;
  4. Agende a visita de missionários em sua igreja e faça um culto de abertura da campanha Para a Tua Missão, Aviva-nos!, massificando tema, divisa e pedindo ao ministério de louvor de sua igreja que escolha um repertório musical missionário. Caso não seja possível ter um missionário no culto de abertura, você ainda poderá inserir um de nossos vídeos em sua programação.
  5. Junto com seu pastor, proponha o valor financeiro da oferta missionária e compartilhe este desafio com classes de EBD e Pequenos Grupos. Se possível, divida o valor geral da oferta entre estes grupos.
  6. Leve sua igreja a se engajar nos 31 dias de Oração pelo Rio;
  7. Crie um cronograma de postagens missionárias para as redes sociais de sua igreja. Negocie este espaço com o ministério de comunicação para que vídeos e outras imagens possam ser compartilhados;
  8. Peça aos professores de EBD que reforcem a importância de Missões Rio durante suas aulas, incentivando os alunos a acessarem nosso site e propondo desafios de sustento missionário por classe;
  9. Organize um culto de encerramento da campanha, com uma programação especial e a participação de outro missionário de Missões Rio. Neste culto, sua igreja poderá realizar a entrega da Oferta de Missões Rio.
  10. Com sua igreja, inicie um apoio financeiro mensal a um projeto missionário na cidade do Rio de Janeiro e agende uma visita a um de nossos obreiros. Nosso canal de parceria mensal é https://missoesrio.com.br/missionarios/ .
  11. Incentive, individualmente, os membros de sua igreja a adotarem missionários urbanos, começando pela oração;
  12. Prepare a juventude de sua igreja para a participação no Impacto de Carnaval e Finados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Missões Rio, pelo e-mail evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br ou pelo telefone (21) 2569-0988.