Assim como nos últimos anos, a campanha de Missões Rio traz aos promotores um kit de divulgação. Os materiais disponíveis completam nossa estratégia de comunicação, pois carregam a força da mensagem que queremos transmitir.

Sua igreja receberá um pack de cartazes que poderão ser espalhados pelos ambientes de maior fluxo de pessoas. Se não recebeu, pedimos que entre em contato conosco para que possamos te ajudar da melhor maneira possível.
Além do material impresso, temos todos os arquivos dos cartazes e elementos extras de campanha – vídeos, áudios, música de campanha e vetores para camisas – disponíveis na página www.missoesrio.com.br/campanha . Você poderá baixá-los e utilizá-los conforme seu planejamento.

Cartazes
Preparamos um conjunto de cartazes para serem utilizados nos diversos ambientes de sua igreja (como púlpito e áreas de grande concentração e circulação). Na seção Downloads do nosso site, você também encontra essas mesmas artes, caso necessite imprimi-las ou utilizá-las em suas redes sociais. Elas transmitem objetivos gerais e específicos da nossa campanha.

Site
Nosso site pode ser utilizado para ampliar seu conhecimento frente aos projetos que realizamos. Acessando www.missoesrio.com.br você confere notícias dos campo, artigos e dicas sobre como desenvolver o trabalho de promoção missionária em sua igreja. Acesse, aprofunde seu conhecimento no campo missionário carioca e não deixe de compartilhar este conteúdo com outros irmãos de suas redes sociais.

Nossos missionários
Saber quais são os missionários da Convenção Batista Carioca é importante para traçar objetivos de evangelização em sua igreja. Nossos obreiros, além de atuarem em pontos estratégicos da cidade do Rio, oferecem treinamento em diversas capelanias.

Entre em contato com Missões Rio – evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br / (21) 2569-0988 e agende a visita de missionários para sua igreja. A vivência destes servos poderá edificar a sua igreja, ampliando a visão de missões urbanas em sua comunidade de fé.

31 Dias de Oração
Há alguns anos temos tido encontros diários de oração e os 31 Dias de Oração são um resumo daquilo que fazemos constantemente. Em julho, participe e mobilize seu time de intercessores.

Não se esqueça de distribuir o PIN de Oração para sua equipe (pequenos adesivos que fazem parte do kit da campanha enviado à sua igreja), a fim de que, olhando para o celular, eles se lembrem de interceder diariamente pela cidade do Rio.

Vídeos
Vídeos sobre nossos projetos, testemunhos, depoimentos de pessoas envolvidas com missões no Rio de Janeiro, Lar Batista e Programa Barnabé. Tudo isso estará disponível para download e também será postado em nossas redes sociais. Utilize-os à vontade, durante as programações de sua igreja.

Canais de Ofertas
Acessando www.missoesrio.com.br/apoie, você poderá contribuir mensalmente ou por oferta única para nossos projetos.

Para a Oferta do Dia Especial (oferta-alvo de sua igreja), utilize as modalidades abaixo:

Boleto Bancário enviado pelos correios
Em todas as campanhas, preparamos boletos que são enviados às igrejas durante os meses de junho a agosto. Esses boletos não possuem definição de valor e podem ser utilizados para a contribuição de qualquer quantia. Caso sua igreja não tenha recebido o boleto da oferta de missões, entre em contato conosco pelo e-mail evangelismoemissoes@batistacarioca.com.br ou pelo telefone (21) 2569-0988.

Depósito em Conta
Sua igreja também pode ofertar através de depósito bancário, utilizando os seguintes dados:

BANCO BRADESCO
Ag. 1125-8
CC 10500-7
ou PIX: financeiro@batistacarioca.com.br

Se optar por esta alternativa, é necessário enviar a cópia do comprovante de depósito para o e-mail financeiro@batistacarioca.com.br. Dessa forma, conseguiremos identificar a oferta de sua igreja.